Sexta-feira, 12 de Março de 2010

Que pensar disto...

publicado por opinantes às 13:13
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De TRIESSE a 20 de Março de 2010 às 22:02
Não vou comentar esta monstruosidade. Todavia não vou deixar de comentar outra monstruosidade que me chocou profundamente e me arrepia a alma. O caso da expulsão da criança de 11 expulso da escola de futebol, alegadamente porque o seu pai José Martins Ramos, teria reiteradamente proferido opiniões negativas sobre a referida escola e o clube que a suporta. Li o comunicado assinado por um tal Victor Noronha. Estou perplexo e escandalizado com a arrogância , petulância e prepotência em que, com expressões de autoritarismo e má educação, expressas no comunicado, que arrepiam qualquer um. Diz o Noronha, não digo senhor, porque não é digno desse nome, que a decisão foi tomada na presença dele, de um director da escola, de presidente do clube e dos pais dos restantes alunos. Se assim foi, se a decisão foi tomada na presença do presidente do clube, estamos perante um facto que extravasa a própria competência do Noronha transferindo-a totalmente para o presidente do clube. Se foi dada a anuência do presidente da colectividade, SCM , penso que estão reunidas as condições suficientes para se marcar uma Assembleia Extraordinária afim de se apurar as verdadeiras motivações da expulsão e negado um direito a uma criança, devido a um alegado acto do seu progenitor . Isto é demasiado grave para se deixar cair no esquecimento. Em meu entender , parece-me razão suficiente para perda de mandato da actual direcção do clube e até um caso para ser esgrimido nos tribunais. Afinal para que servem as centenas de milhares de euros que a Câmara dá anualmente ao SCM ? Para os dirigentes se pavonearem por este região a fora, para promoção pessoal, ou para apoiar e promover actividades desportivas para os mais jovens? Sócios do SCM : precipitem uma Assembleia Geral Extraordinária para se saber as motivações que deram origem a esta e estupida e por que não dize-lo, macabra decisão. As associações sem fins lucrativos precisam de ter a sua frente gente competente e democrática e não gente prepotente, e déspota Só em África é que se pode admitir uma tomada de posição com tamanha monstruosidade . ENVERGONHEM-SE. E DEMITAM-SE!


De Redbull42 a 15 de Março de 2010 às 21:03
Bom... que dizer disto!?!?!?
É complicado ser suave com os comentários, quando o Partido e Governo desta Sra. nos impôe mais uns furos no cinto, a dita Sra. arrecada por mês em "deslocações" a Paris (que chique!), aquilo que muito boa gente gostava de ter para pagar as contas do mês, que me parece ser algo com que a Sra. nao tem que se preocupar. É mais uma que vai "mamando" da teta do Zé Povinho e vai assobiando para o lado. VERGONHA NO F*******O é o que falta a muitos como ela... BOYS e GIRLS do nosso Primeiro!!!
Enquanto não voltar a haver um 25 de Abril, sem flores, mas com Sangue, esta Cambada de Sacripantas e Parasitas nao desaparece!!!


Comentar post

.últ. comentários

Yessssssssss
Venho a expor que o clube não vale o que muita gen...
Ouve lá!!!! Aonde tens andando!!!!Já não é como e...
Porque será que os nossos amigos eruditas do litor...
Não vou comentar esta monstruosidade. Todavia não ...
Bom... que dizer disto!?!?!?É complicado ser suave...
Nõ podia estar mais de acordo com o Pedopsiquitra ...
PSP conclui que Leandro não se queria matarO perf...
Concordo em absoluto. Ainda há portugueses que se ...
"José Sócrates volta a negar aumento de impostos"H...

.pesquisar

 

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Já será altura de sair do...

. Não fomos embora, andamos...

. Deixem de desviar o que t...

. Que pensar disto...

. Diferença entre important...

. Temos de dar a independên...

. ...

. Solidariedade com a famil...

. Também já somos famosos!!

. Cavaco defende programa d...

.arquivos

. Abril 2013

. Dezembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.tags

. todas as tags

.links

.mais comentados