Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2009

PSD-Mirandela

Dos do grupo do projecto, já estão na Câmara 4. Dr. Rui Magalhães, Engº Maçaira, Prof. Almeida e Luís Pereira. Além destes está a Drª Lina Fraga na assembleia municipal.

É também voz corrente em Mirandela que este pessoal, os tais do projecto, vai querer também entrar em força no psd local. Será que conseguem? Ou será que os vão liquidar?

HUMM!! Está tudo muito calado! Suspennnnnnse!

tags: ,
publicado por opinantes às 00:15
link | comentar | favorito
11 comentários:
De Luís Carlos a 8 de Janeiro de 2010 às 13:57
Será que finalmente os mouros vão exercer o poder em Portugal, com inicio em Mirandela?
Ouvi da boca de alguém muito próximo do ppd concelhio, de Mirandela, que vai haver um confronto dos mouros contra os "cristãos" na próximo acto eleitoral do ppd Mirandela.
Será verdade? A ver vamos.
Não me levem a mal, mas até gostava de ver...


De zito a 28 de Dezembro de 2009 às 19:35
Os que mais o ofenderam, mais são amados e amparados.
Há coisas que não são perceptiveis ao mais comum dos cidadãos.
Ha contratação de um novo assessor por um novo PSD, serve para colmatar a sua regular ausencia.


De Cidadão Comum a 29 de Dezembro de 2009 às 22:27
"Os que mais o ofenderam, mais são amados e amparados"
Dos que mais o apoiam, mais têm assento na autarquia e mais descendentes para lá caminham. Era só ver quem passava na caravana psd .
"Há coisas que não são perceptíveis ao mais comum dos cidadãos"
Tenham dó.!!


De zito a 30 de Dezembro de 2009 às 19:55
Pelos vistos doeu. Doeu bem lá no fundo. Afinal o "cidadão comum" é um publico cidadão que andava frequentemente na caravana do PSD.
Pelos vistos, andavam lá muitos à procura de taxo.


De Zigurate a 31 de Dezembro de 2009 às 11:30
Acho muito interessante o discurso recorrente dos tachos (penso que é assim que se escreve). Tacho para mim é quando alguém é nomeado para um cargo político sem ter capacidades, experiência e formação para tal. Tacho é quando alguém é nomeado e não consegue mostrar serviço ou ser uma mais valia para o órgão que serve. Também acho curioso que só quem não beneficia com eles assume uma posição critica e, muitas vezes, os mais moralistas são os primeiros a pactuar com situações de favorecimento pessoal ou familiar. Quanto a isso, duvido que haja alguém que tenha coragem para atirar a primeira pedra! Além disso, é preciso lembrar às pessoas que há cargos que são de nomeação política e pessoal e que pressupõem uma relação de confiança entre o nomeado e quem nomeia. São cargos previstos na lei e perfeitamente normais em todos os partidos políticos. Normalmente quem mais fala é quem se sente prejudicado ou quem tinha ambições não concretizadas a esse nível. Vejam o caso da Júlia Rodrigues que, tudo o indica, irá ser nomeada Directora do IEFP de Mirandela. Apesar da sua área de formação ser a Veterinária, o PS não se coibirá de a nomear. Alguém estava à espera que fosse nomeado alguém do PSD, do PP, da CDU ou do BE ? Há para aí muita dor de cotovelo e muitos ressabiados no PS e no PSD locais!


De CORRIGIDOR a 25 de Dezembro de 2009 às 23:08
Já que estamos numa de correcção, penso que o vereador José Maçaira é Dr. e não Eng. que que Luís Pereira é também Eng. Desejo boa sorte a este novo blog e espero que não permitam ofensas pessoais,como acontecia comoutro blog que andava por aí mas que hibernou.


De Elina Fraga a 23 de Dezembro de 2009 às 14:35
O meu nome é Elina Fraga (e não "Lina Fraga") e o único grupo que integro é o grupo municipal do PSD, que lidero no âmbito de um projecto politico-partidário encabeçado pelo Dr. José Silvano, que juntou à sua volta personalidades diferentes, com distinta sensibilidade política, mas que comungam dos mesmos valores, anseios e objectivos.
Neste contexto o único projecto que assumo é o de contribuir activamente para um concelho mais desenvolvido e que se quer cada vez mais projectado no contexto regional.


De zito a 28 de Dezembro de 2009 às 19:27
Feita a correcção, até irá a ambição?


De zito a 29 de Dezembro de 2009 às 18:40
feita a correcção até onde irá a ambição???


De Equinócio a 31 de Dezembro de 2009 às 11:44
Este comentário deverá estar direccionado à Drª Elina Fraga e indirectamente às pessoas que mais convivem com ela em termos políticos (os tais do "Projecto"). Na política a memória é curta ou inexistente. Tanto quanto conheço de Elina Fraga, penso ser justo reconhecer que tem tido um comportamento político irrepreensível e uma postura aguerrida, embora isso incomode muita gente. As sua intervenções no Programa «Prova Oral» da RTQ e as suas intervenções na Assembleia Municipal de Mirandela, sempre emotivas mas brilhantes do ponto de vista técnico e político, provam à saciedade que ela tem dado muito ao PSD local, sem esperar nada em troca. Poucos estariam disponíveis e poucos teriam capacidade para assumir o papel que tem assumido em defesa do PSD local. Qua eu saiba, ela não anda á procura de tacho nem precisa disso porque é uma excelente advogado com provas dadas na praça pública. Está onde está e faz o faz porque gosta da política e porque dá a cara sem medo pela defesa dos interesses de Mirandela. Seria uma tremenda injustiça negar essas evidências mas na política tudo é possível e não me admira que alguém tente menorizá-la ou retirar-lhe protagonismo a nível interno. Há quem veja fantasmas em tudo e tudo faça para manter o seu status quo partidário. Isso seria ouro sobre azul para o PS de Mirandela, embora também aqui sejam inevitáveis as querelas internas nas próximas eleições autárquicas porque há muita sede de poder e muitos galos e galinhas para poucos poleiros. A breve trecho, veremos se tenho ou não razão.


De anonimo a 3 de Janeiro de 2010 às 13:02
O subscritor deste comentário, parece conhecer bem o que se passa no interior do PSD e também as qualidades politicas da deputada Elina Fraga na Assembleia Municipal. Por certo é também um elemento do "projecto" com que frequentemente se identificam. Não há mal nenhum nisso . O que me parece ilógico, é pretender mostrar aqui qualidades de uma pessoa que poucos conhecem. Parece um autentico manifesto eleitoral, feito por alguém muito próximo dessa personalidade e até do próprio PSD renovado. Quanto ao status quo partidário, o equinócio lá saberá de que fala. A certeza é tanta que não restam duvidas que é alguém do " projecto" que também gozará de algumas regalias autárquicas. Assim sendo, está a colocar-se a jeito para futuras criticas vindas da sociedade civil e até de políticos de outras formações e de outras ideologias. Dizer que a Elina Fraga incomoda muita gente. Quem incomodará? eu nunca a ouvi. Só se for a tralha que anda lá pela AMM .


Comentar post

.últ. comentários

Yessssssssss
Venho a expor que o clube não vale o que muita gen...
Ouve lá!!!! Aonde tens andando!!!!Já não é como e...
Porque será que os nossos amigos eruditas do litor...
Não vou comentar esta monstruosidade. Todavia não ...
Bom... que dizer disto!?!?!?É complicado ser suave...
Nõ podia estar mais de acordo com o Pedopsiquitra ...
PSP conclui que Leandro não se queria matarO perf...
Concordo em absoluto. Ainda há portugueses que se ...
"José Sócrates volta a negar aumento de impostos"H...

.pesquisar

 

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Já será altura de sair do...

. Não fomos embora, andamos...

. Deixem de desviar o que t...

. Que pensar disto...

. Diferença entre important...

. Temos de dar a independên...

. ...

. Solidariedade com a famil...

. Também já somos famosos!!

. Cavaco defende programa d...

.arquivos

. Abril 2013

. Dezembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.tags

. todas as tags

.links

.mais comentados