Terça-feira, 29 de Dezembro de 2009

Júlia Rodrigues com novo "emprego"

Pois é, após algum tempo de silêncio socialista, eis que ainda antes de terminar o ano civil, surge uma nova nomeação.

Segundo a Rádio Terra Quente, na sua edição de hoje (29-12-2009), é dada como certa a nomeação de Júlia Rodrigues (Ilustre candidata socialista à Câmara de Mirandela), para Directora do Centro de Emprego de Mirandela. Ao que parece, ao fim de 12 anos, José Manuel Bernardes, antigo director, deixou de ter qualificações para continuar.

Aqui se iniciam as guerras internas do Partido Socialista para as nomeações políticas.

Ao que dizem por aí, depois de falhar o lugar de Directora Regional de Agricultura do Norte (na saída de Carlos Guerra), e de também ter sido ultrapassada na nomeação para o lugar de Vogal Executiva do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Nordeste Transmontano, eis que finalmente consegue uma nomeação.

Caso para dizer, que a persistência compensa e que quem espera sempre alcança.

 

Esperamos agora para ver os resultados em termos de trabalho neste novo cargo.

 

Boa sorte Dr.ª Júlia. Os Opinantes estão consigo. Empregos para toda a gente, é o que se quer.........

tags: ,
publicado por opinantes às 14:48
link | comentar | favorito
38 comentários:
De catarina a 25 de Janeiro de 2010 às 00:48
Dra Júla já tomou posse sim....

Sr. João Manuel eu não trabalho na direcção regional nem na câmara nem outra qualquer instituição da função pública tampouco não sou cantoneira mas sim Engenheira. MEU VOTO não foi acantonado!!! A derrota foi uma derrota com um sabor a vitoria pois uma pessoa tão nova nestas lides ter conseguido o resultado que conseguiu demonstra certo merito!!! Alias muitos comentários aqui tem surgido referindo a palavra "tacho", eu ca acho que o proximo tacho da Dra Júlia irá ser a camara de Mirandela.

O acantonamento de votos é um genero de politica tipicamente silvanistica, penso que se deve ter confundido!!!!


De Kali a 25 de Janeiro de 2010 às 11:24
É engraçado como as pessoas mudam o seus pontos de vista consoante os seus interesses pessoais e políticos. Quando os outros ocupam cargos políticos ou de confiança pessoal são «tachos» mas quando são os próprios ou quem eles gostam e defendem já ficam indignados quando os outros lhe chamam «tachos»! Tacho para mim é quando alguém ocupa um cargo quando não tem o mínimo de formação ou de experiência para o exercer bem ou tenha demonstrado não ter capacidades de gestão. A politica tem muitos exemplos desses! Para mim não é tacho exercer cargos políticos que existem na lei desde que o nomeado tenha experiência, qualificações e formação profissional e académica para tal. Ninguém escolhe, por exemplo, para assessor alguém que não conhece ou que vá funcionar como força de bloqueio ao poder instituído. Isso seria ilógico e irracional.


De Mirando ela a 25 de Janeiro de 2010 às 12:29
Ah sim_


De Anónimo a 21 de Janeiro de 2010 às 22:48
Está errado, está errado, Sr.Carlos Santos.
Ela já tomou posse como Directora.
Gostava não gostava ser como ela?


De Carlos Santos a 21 de Janeiro de 2010 às 22:27
Diz-se aqui por Bragança, que a Júlia Rodrigues ainda não tomou posse no centro de emprego de Mirandela, porque não terá hipóteses de ser directora depois do concurso que terá de existir a seguir.
Segundo se diz, a formação da Srª, médica veterinária, não se enquadra na formação "indicada" para o cargo.
Diz-se também que o lugar indicado era na Administração Regional de Saúde ARS.
Carlos Santos(Bragança)


De joão manuel a 21 de Janeiro de 2010 às 23:33
ela só está lá e se vai manter porque é comissária politica. Competência ??? Com o governe do PS a competência empobrece.
Na Direcção regional pelos vistos andou a tentar arregimentar pessoas para a sua campanha, agora vai acantonar os do centro de emprego para ver se consegue não ser derrotada nas próximas eleições autarquicas.


De Anónimo a 20 de Janeiro de 2010 às 16:39
Agora que ganhou o tacho do desemprego , pode ser que deixe a casa da direcção regional em macedo, ou com o tacho também vem casa nova.


De armenio sobral a 24 de Janeiro de 2010 às 22:35
Caro anónimo:

A inveja é o mais vil dos pecados!!Gostava de ser como Drª Julia, nao gostava?Mas não é!!Cinja-se á sua insignificancia, e vá continuando a escrever parvoíces nestes blogs que é para isto que Vossa Excelencia tem habilidade!


De Castro Caldas a 12 de Janeiro de 2010 às 15:14
Afinal que entraves há à nomeação e tomada de posse da Drª Júlia para o Centro de emprego?
Dizem uns que há bloqueio do PS distrital, outros dizem que não tem currículo para o cargo.
Há ainda aqueles que dizem que não aceitou porque viu o "Tacho" demasiado pequeno.
Já tomaram posse todos os outros nomeados nos outros centros de emprego.
Além disso preocupa-nos ver o nosso centro de emprego sem "cabeça".


De Anónimo a 9 de Janeiro de 2010 às 11:03
Tal como Júlia, José Sócrates, assinou ontem um despacho em que nomeia Maria de Lurdes Rodrigues para presidente da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento FLAD ).
São os Job's para as girl's mais fieis ao partido mas mais infiéis aos portugueses.


De catarina a 9 de Janeiro de 2010 às 02:18
Resposta ao Sr. Anonimo- Eu tambem respeito a sua opinião mas no que diz respeito a falta de capacidade de gestão e falo com conhecimento de causa, qualquer licenciaura de 5 anos possui disciplinas chamadas gerais entre elas consta a matematica a estatistica a economia alguns até a propria gestão! O pensar que um professor so pode dar aulas que um eng por exemplo so pode fazer projectos ou que veterinário apenas pode tratar animais doentes nos dias que correm e um pensamento muito desfazado das realidade actual, dadas as conjecturas.
Felizmente ou infelimente wharever todos os nossos politicos algum dia foram inexperientes!!!! Ninguem nasce ensinado.....
Com a graça de Deus, ou sem, o Dr. Silvano ganhou as eleições, agora coloco uma questão, Para quê????? Para continuar mais uns mêses a ludibriar os eleitores até ser anunciada a sua reforma ou a sua ida para a concelhia distrital.... não quero ser injusta para o Dr. Silvano e DEUS queira que me engane mas se andou de freguesia em freguesia prometendo aos eleitores que nao abandonava a camara nos proximos 4 anos e em tao pouco tempo leia-se pouco mais de 40 dias ja veio a publico a sua candidatura e também sua reforma.... Como colega bem dizia a pouco "os politicos so pensam na politiquice e logo esquecem seus compromissos com o povo" Mais grave se Dr. Silvano sair vai deixar a câmara entregue a alguem sem experiência!!!!!! ao Eng. Branco? Altamente profissional enquanto tecnico nao como politico..... parece que por graça de deus preve-se que a camara fique entregue a alguem inexperiente! Atenção nao critico como dizia acima ninguem nasce ensinado .... A vida é um ciclo!
Apenas me apraz mais um dos nossos ditados populares "BURRO VELHO NÃO PUXA CARROÇA"

FORÇA Dra Júlia
FORÇA Eng Branco (se o camarada Silvanos o deixar)
Me desculpem mas uma força especial para a nossa "For the girl".....


De zerbalino a 9 de Janeiro de 2010 às 19:04
Cara Catarina Parece que não leu bem o comentário que o zito fez, em resposta ao antini iluminado.Essa é a realidade indesmentível do que efectivamente se passa, infelizmente, em Portugal e de outros países. Se os comissários políticos (caso da drº Júlia ) que gerem as instituições sem terem qualquer preparação para tal, fossem ocupados por operacionais, especialistas na matéria, não se desperdiçavam tantos recursos financeiros e humanos. É que atrás de um, vão mais 10 amigos e de cartão partidário É este estado de coisas que temos que inverter, combater e denunciar, sobe pena de podermos vir a pagar a factura, nós os jovens deste País.
Relativamente às cadeiras de gestão, matemática , etc. etc. Minha senhora!!! não queira comparar. enquanto que um curso de veterinária por exemplo o conteúdo da cadeira de analise financeira, por exemplo, resume-se às coisas básicas que não servem para nada. Esta cadeira por exemplo num curso de economia ou equivalente representa uma cadeira de estudo dos medicamentos veterinários.
Por isso é que uns são especialistas numas coisas e outros noutras. Só os políticos é que sabem tudo do nada que aprenderam , porque desde jovens, por norma, dedicaram toda a sua vida à politica. ( caso da drª Júlia ) Por acaso sabe se a Drª Júlia já deu alguma injecção a algum animal, mas a sério? É uma pessoa muito simpática , sem duvida, quiçá bem apessoada, mas.... só existe ambição politica nela cabecinha. Vamos estar a tentos ao trabalho que ela vai realizar no Centro de emprego.


De catarina a 11 de Janeiro de 2010 às 22:13
Caro Zerbalino
Tal como Sr. bem disse " vamos estar atentos ao trabalho que a Dra Júlia vai desempenhar no Centro de Emprego de Mirandela".
o resto olhe nem vale a pena comentar pois quando vejo um concuros da câmara para 37 ou 38 pessoas... curiosamente as mesmas que adavam na caravana eleitoral.....


De Acabado Silva a 10 de Janeiro de 2010 às 23:44
É mesmo isso que quero, um bloco central.
Para este país andar para frente é necessário um entendimento entre o PS e o PSD.
Eu ainda quero ser PR outra vez.
E esse entendimento começa nas autarquias.


De catarina a 11 de Janeiro de 2010 às 22:18
APENAS MAIS UM COMENTARIO: SR BERNANDES NAO POSSUIA QUALQUER TIPO DE QUALIFICAÇÃO SUPERIOR.... iNSCREVEU-SE HA DOIS ANOS NO ENSINO SUPERIOR APROVEITANDO O SISTEMA "MAIORES DE 23" NO CURSO DE SOLICITADOR.....NO ENTANTO ATE DATA NEM UMA DISCIPLINA FEZ!!!! VAI-SE LA SABER PORQUE.....
ASSIM A MODOS QUE A MEU VER PARA PIOR NAO VAMOS!


De Anónimo a 15 de Janeiro de 2010 às 09:28
para quê " formação " superior? Ñão se esqueçam de que vários países foram governados por:lenhadores,agricultores,metalúrgicos e outros.A capacidade está no trabalho desenvolvido e não em,ao que chamam, formação académica: " Um burro carregado de livros, é um DOUTOR ".


De zito a 16 de Janeiro de 2010 às 00:13
OK
Analfabetos ao poder. Porque doutores e engenheiros não sabem nada de politica, nem de gestão. Santa ignorancia.


De Anónimo a 8 de Janeiro de 2010 às 22:41
Como a Sra. Inês de Medeiros, que é deputada do PS desde Outubro, mas continua a viver em França e quase todos os fins-de-semana viaja para Paris para se reunir com a família, avança a edição do SOL desta sexta-feira, esta é mais uma pouca vergonha deste país.


De Anónimo a 8 de Janeiro de 2010 às 15:02
Finalmente a nossa amiga Júlia tem um tacho.
Andava ela meio desanimada, quando de repente lhe aparece este. Coitada. Teve de o aceitar, senão era irradiada do socialismo democrático.


De catarina a 6 de Janeiro de 2010 às 16:05
Acabo de ler a noticia acima fico Muito Feliz com a nomeação da Dra. Júlia... mais uma vez ela tem o meu voto ups apoio.
Mirandela precisa de sangue novo... e ja que vamos ter de "levar" com mais 4 anos de Silvanismo, ao menos uma boa Noticia.


De anonimo1 a 6 de Janeiro de 2010 às 23:33
É a sua opinião que se deve respeitar. Graças a Deus que o Dr. Silvano continuou a ganhar as eleições em Mirandela. Que seria deste concelho se fosse entregue a um politico sem experiencia e sem capacidade gestão.
Quanto ao lugarque vai ocupar no desemprego, é mais um job for the boy que o PS, coloca em campo. De qualquer maneira, sempre foi entregue a alguém de Mirandela. Espero que pelo menos aprenda alguma coisa para o futuro, pese embora o facto de ter consciencia de que os politicos só pensam na politiquice, logo, esquecem aquilo para que foram preparados.Neste caso tratar de animais doentes.


De Sandra Costa a 10 de Janeiro de 2010 às 01:36
Meu caro anónimo, o seu discurso não pode ser mais contraditório. Pela sua ordem de ideias, não sendo o Dr. Silvano de Mirandela nem tão pouco do concelho, também não deveria estar á frente dos destinos da Câmara Municipal.
Pois é, pela boca morre o peixe.


Comentar post

.últ. comentários

Yessssssssss
Venho a expor que o clube não vale o que muita gen...
Ouve lá!!!! Aonde tens andando!!!!Já não é como e...
Porque será que os nossos amigos eruditas do litor...
Não vou comentar esta monstruosidade. Todavia não ...
Bom... que dizer disto!?!?!?É complicado ser suave...
Nõ podia estar mais de acordo com o Pedopsiquitra ...
PSP conclui que Leandro não se queria matarO perf...
Concordo em absoluto. Ainda há portugueses que se ...
"José Sócrates volta a negar aumento de impostos"H...

.pesquisar

 

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Já será altura de sair do...

. Não fomos embora, andamos...

. Deixem de desviar o que t...

. Que pensar disto...

. Diferença entre important...

. Temos de dar a independên...

. ...

. Solidariedade com a famil...

. Também já somos famosos!!

. Cavaco defende programa d...

.arquivos

. Abril 2013

. Dezembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.tags

. todas as tags

.links

.mais comentados