Segunda-feira, 4 de Janeiro de 2010

網球俱樂部 Mirandela

Entenda-se que no título diz Clube de Ténis de Mesa de Mirandela

 

 Seremos a cidade mais cosmopolita do mundo???

Teremos passado já a tão famosa Londres????

Com a imagem que se anexa, não será mais CTM Beijing????

Apesar do grande reconhecimento que se atribui ao CTM, creio que o fim o que se destinou inicialmente, começa a estar desvirtuado na busca incessante por vitórias e consequentemente na contratação de praticantes estrangeiros.

Nomes como Paula Susana, Susana Paula deixaram de ser comuns ouvir nas vitórias deste Clube.

Não é isso que nos preocupa, mas sim o facto de ser um clube subsídio-dependente para promoção de atletas estrangeiros.

Ou será que temos de ter uma equipa sempre forte para podermos viajar!?

Parem com isto!!!! Se a formação que fazem nas camadas jovens, é assim tão boa, porque não apostam nos atletas locais. Aí sim estariam a fazer um serviço ao concelho de Mirandela.

 

tags: ,
publicado por opinantes às 18:46
link do post | comentar | favorito
34 comentários:
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2010 às 22:44
E agora com 2 equipas na 1.ª divisão vai ser o bom e o bonito.


De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2010 às 12:01
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Época de 2008/2009
Relativamente ao assunto em epígrafe, e de acordo com o artigo 48º do Regulamento Disciplinar, a Direcção da FPTM decidiu punir o CTM Mirandela com a multa de 1.100,00 (mil e cem euros), quantia que já foi liquidada pelo clube.


De ZÉ da ESQUINA a 27 de Janeiro de 2010 às 21:40
EMBORA FREQUENTADOR RECENTE DESTE BLOG, É NA MINHA OPINIÃO, POR DEMAIS EVIDENTE, QUE O GESTOR DO BLOG, ABRE UM ITEM, ONDE HAJA ESPAÇO PARA MALHAR NO CEGUINHO, MAS JÁ NA ABERTURA DO ITEM, FAZ AFIRMAÇÕES /CRÍTICAS VELADAS E DEVIDAMENTE DIRECIONADAS, O QUE PRESSUPÕE ESTAR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS QUE PÕE Á DISCUSSÃO, E PARA TAL EFEITO TEM QUE SE ESTAR NO PODER.
POR OUTRO LADO, PENSO QUE O " OPINANTE ", OU wEBMASTER COMO QUISERTEM, ASSUME SOB PSEUDÓNIMOS, POSIÇÕES DE CHOQUE E DISCUSSÃO LEVIANA, AS POSIÇÕES QUE PÔS COMO TÓPICO, MAS QUE DEFINITIVMENTE COM AS QUAIS NÃO CONCORDA.
QUANTO A MIM, O GESTOR DO BLOG, PODE E DEVE POR Á DISCUSSÃO ASSUNTOS QUE FAZEM PARTE DO NOSSO QUOTIDIANO, MS DE UMA FORMA ISENTA. A PARTIR DAÍ QUEM COMENTAR FICA SUJEITO ÁS REGRAS.
CONCLUINDO, TUDO É SUSCETÍVEL DE DISCUSSÃO, MAS A ISENÇAÕ DO GESTOR DO BLOG, É ESSENCIAL.


De alfredo moita a 27 de Janeiro de 2010 às 23:29
O Sr. josé da esquina. Confesso que não percebi o que pretendia dizer aos seguidores deste blogue diz: abre espaço para malhar no ceguinho. Se se referia ao CTM , meu amigo: De facto esta associação não presta efectivamente um bom serviço aos mirandelenses, sobretudo porque gasta o dinheiro de todos nós: Se realmente ensina-se a jogar ténis as nossas crianças e adolescentes, ainda vá que não vá. Agora estar a promover estrangeiros, isso é inaceitável !!! Se a associação vive-se à custa das quotas dos associados, a gestão era da responsabilidade os corpos dirigentes e ninguém ( a não ser os sócios) tinha nada haver com a gestão Mas não é!! é o nosso dinheiro que esta a ser mal aplicado, para fins fora do âmbito e do espírito da colectividade.


De ZÉ da ESQUINA a 28 de Janeiro de 2010 às 09:25
Já vi que não há volta a dar-lhe. Eu comente o que comentar, não sei porquê vai tudo a dar ao CTM. As afirmações que faço no meu comentário, dizem não só respeito á política de subsídios da Câmara ás colectividades do concelho, mas diz também respeito á política, como poderá confirmar no post referente á situação do PSD de Mirandela, ou até da regionalização. às tantas o CTM também é responsável pelo clima de tensão encapucada que se vive do PSD mirandelense!!!!. E se o meu amigo tem algo a dizer do CTM vá lá ou escreva-lhe e diga-llhes a eles o que pensa, ou vá á Cãmara e mostre toda essa sua indignação. Pela minha parte não tenho nenhuma procuração para defender seja o CTM, seja o PSD, seja o CAMIR, seja o SCM ou outra qualquer coletividade.


De Anónimo a 27 de Janeiro de 2010 às 13:44
Apesar de não ser um defensor acérrimo do CTM , há muitas coisas que esta colectividade faz.
Há uma quantidade de jovens bem formados que estão ou passaram pelo CTM , há uma quantidade de crianças que praticam desporto no CTM e há ainda os bons atletas que o CTM criou e que estão aí, quer seja no clube quer em outros. Pelo menos por isso devemos agradecer ao CTM .
Já agora gostaríamos de saber quantos jovens de Mirandela tem este clube e quantas crianças andam a dar os primeiros passos.
Alguém o diga aqui.
Quanto a outros juízos de valor e insinuações , ficam com quem os faz.


De francisco manuel a 27 de Janeiro de 2010 às 16:10
Para quem se diz que não é defensor do CTM !!!! Bolas!!!! imaginemos que fosse!!!!!!!!!!!!! Como seria???? Faz-me rir anónimo. O CTM Vale 10% daquilo que gasta a todos os portugueses. Acabem-se com os subsidios.


De Mirandela a 25 de Outubro de 2012 às 11:42
Venho a expor que o clube não vale o que muita gente pensa ,pois só forma quem lhe cai no goto , e não quem gosta do desporto , basta ver o que eles fizeram com a atleta Catia Batista , uma muida de 9 anos que ganhou varios torneios e vivia o desporto com uma intensidade que poucos atletas o fazem , por isso não me defendam este clube pois esta criança é só mais uma de muitas que eles já deixaram ao abandono . Esta direcção já está velha á que colocar outra no lugar mais ambiciosa que faça crescer jovens atletas mas nacionais


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2010 às 09:38
E mais engraçado: Sabem que devido ás tropelias feitas pelo pai e filho, já há equipas que não ficam em Mirandela? Que ficam em Vila Real e em Pombal para não serem incomodadas às 8 da manha pela som da carrinha do CTM colocada estrategicamente debaixo das janelas do quarto do Hotel onde ficavam instalados, com música alta e frases provocatórias ?


De Anónimo a 25 de Janeiro de 2010 às 12:13
Não ficam melhor estes encontros?
G.D.VISO - 0 C.T.M . MIRANDELA - 4
Alfredo Magalhães - Attila Namesztovszki
António Santos - João Geraldo
Pedro Fragoso -Jorge Tito
A.Santos-P.Fragoso - Attila -J.Geraldo


De ZE da ESQUINA a 15 de Janeiro de 2010 às 14:04

Quanta dor de cotovelo para aí vai.
É claro que o trabalho e o sucesso de quem trabalha, é a inveja de muitos, que nunca conseguiram fazer nada, nem asneiras.


De joão manuel a 16 de Janeiro de 2010 às 00:02
Eu compreendo. Afinal é ou não verdade que se estão a formar chinocas e que os dirigentes e sua família vão há china quase todos os anos à custa de quem??? do subsidio da câmara ... entre outros que também saem do nosso bolso.
Não queiram branquear esta realidade.
O que se passa no CTM é uma vergonha!!!!!!!!!
O presidente da câmara tem que tomar providencias sobre o volumoso subsidio que da a esse clube de meia dúzia de pessoas.


De ZÉ da ESQUINA a 16 de Janeiro de 2010 às 19:21
PELOS VISTOS O CARO " OPINANTE " JOÃO MANUEL, ESTÁ BEM INFORMADODO TRÁFEGO ENTRE CHINA E MIRANDELA, E EU SÓ GOSTARIA DE LHE PERGUNTAR, SE EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO SABE O QUE SE PASSA POR ESSES PAÍS FORA, EMTERMOS DE IMPLANTAÇÃO DA ECONOMIA CHINESA.

NESTES CASO, NÃO ESTAMOS A FALAR DE NUMEROS, MAS SIM DE PESSOAS, E NÃOACREDITO QUE O OPINANTE EM CAUSA, ACREDITE PIAMENTE QUE, UMA INSTITUIÇÃO QUE TEM QUE PRESTAR CONTAS OFICIAIS, ÁS ENTIDADES DEVIDAS, SE POSSA DAR AO LUXO DE TER ATITUDES DE FAVORECIMENTO ( SEJA EM QUE DIMENSÃO FOR ) RELATIVAMENTE AOS SEUS ÓRGÃOS SOCIAIS. O QUE DIGO APLICA-SE A ESTE CASO MAS TAMBÉM ÁS DEMAIS INSTITUIÇÕES DESTE NOSSA CIDADE. cOMO DIZ O OUTRO É PRESO POR TER GATO E POR NÃO TER!!! AGORA PODEM LHE CHAMAR DE CHINOCAS OU AQUILOQUE ENTENDEREM, TUDO O QUE SEJA MAIS VALIA EM TERMOS CULTURAIS E DESPORTIVOS, PENSO QUE LHES DEVEMOS ABRIR AS PORTAS!!!! OU SERÁ QUE A QUALIDADE DELES FECHOU ALGUMA PORTA AO "OPINANTE " João Manuel "
Abraço Mirandelense


De joão manuel a 16 de Janeiro de 2010 às 22:26
Por essa ordem de ideias, temos que mandar vir para Portugal todos os chineses, já que eles, são campeões em quase todas a modalidades ditas amadoras. Nós pagamos os impostos e eles vêm cá gasta-los. muito bem! Está-se mesmo a ver que também é daqueles que usufrui das faustosas mordomias do CTM . Eu e muitos mirandelenses, se pudéssemos , não dávamos para esse campeonato. E se fosse presidente da câmara ou vereador só atribuía subsídios em função dos resultados desportivos à juventude portuguesa. Lanço aqui um desafio ao Blogue OPINANTES: façam o favor de lançar uma pergunta do género : "Concorda que a CMM gaste anualmente cerca de 80 a 100 mil euros para promoção do ténis de mesa de jogadoras chinesas , ainda que sejam campeãs de uma modalidade que poucos clubes detêm?" vamos ver o resultado Sr. . Zé da esquina.


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2010 às 23:06
João Manuel: olha que é MUITO mais ! E agora vai ser mais uma equipa - a masculina - de estrangeirada. Dinheiro é coisa que não falta, pelo menos ao CTM. Ser do contra, neste caso, sempre foi uma vantagem. Controlam-se uns aos outros. Uma oposição macia e vendida dá sempre muito jeito. Enquantos estes estiverem lá, e estes cá, não há probemas. PS - Sabias que estão a pagar a jogadores estrangeiros - H e M - que não jogam, por excesso de estrangeiros?


De yundé a 27 de Janeiro de 2010 às 09:33
Penso que o CTM recebe cerca de 120.000 euros da Câmara e tem um orçamento superior a 300.000 euros!


De joao manuel a 27 de Janeiro de 2010 às 11:14
É verdade!!!
Consta-se que o CTM recebe subsídios de vários lugares e que dinheiro é coisa que não falta por lá.
Não admira que se tenham que apresentar justificativos de despesa.
Uma rigorosa e independente auditoria PRECISA-SE..
A câmara não pode continuar a dar o meu dinheiro a essa gente para ensinar estrangeiros
Vamos todos acabar com estrangeiros no desporto amador. Não é uma questão de xenofobia , é uma questão de sermos um país pobre e não nos podemos dar ao luxo de alimentar situações de autentica lesa pátria
Este assunto não pode morrer até se acabarem os subsídios do estado a esta associação que não serve os interesses da juventude de Mirandela.


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2010 às 09:46
E mais engraçado: Sabem que devido ás tropelias feitas pelo pai e filho, já há equipas que não ficam em Mirandela? Que ficam em Vila Real e em Pombal para não serem incomodadas às 8 da manha pela som da carrinha do CTM colocada estrategicamente debaixo das janelas do quarto do Hotel onde ficavam instalados, com música alta e frases provocatórias ?


De ZÉ da ESQUINA a 26 de Janeiro de 2010 às 13:39
O Anónimo deve andar a ver muitos filmes tipo do Professor Chanfrado, e doutros que só dá para rir.
Olhe mas também não deixo de registar a sua trabalheira em andar a seguir as outras equipas por esse país fora, só para saber onde pernoitam.

Nãoseja invejoso e seja verdadeiro,e mais ainda não diga barbaridades.


De tito a 26 de Janeiro de 2010 às 20:00
O pessoal do CTM anda encomodado com os comentários verdadeiros que se estão a fazer aqui no forum.
Estão a chegar ao fim as mordomias de uma familia ou duas, que tomaram conta do CTM.
Vamos acabar com os subsidios ao CTM e SCM. Estamos fartos de mordomias a mais e trabalho a menos.
estamos fartos de gastar dinheiro com estrangeiros e jogadores profissionais. O dinheiro da camara tem que ser para aplicar na juventude portuguesa e nos clubes verdadeiramente amadores, em que as pessoas andem lá por amor à modalidade ou ao desporto.
O tempo das vacas gordas terminou.
Dr. Silvano: acabe com os subsidios. Agora que nada o pode penalizar( nunca seria penalisado). A ideia de que não apoiar o CTM e O SCM poderia custar alguns votos, sempre foi errada. >Dessa gente estão os mirandelenses fartos, por isso não apoiando os seus desvaneios, está a capitalizar votos e não a perde-los.
O avultado valor dos subsidios (quase 20 mil contos na moeda antiga ) é demasiado dinheiro para os resultados conseguidos.
è uma vergonha!!! Nòs mirandelenses haviamos de promover uma manifestação contra esta gente que gasta o nosso dinheiro com uma duzia de portugueses.


De jonas a 26 de Janeiro de 2010 às 20:02
O zé das esquina. vovê deve ser amigo e camarada da gente do CTM??? VERDADE????????, ou será um dos que tambem vai à china? m... passear,,, à custa dos portugueses???????


De evpa a 15 de Janeiro de 2010 às 11:30
Força CTM . Continuem a formar campeões e internacionais, como bem fazem, no desporto e na vida. Exemplo para toda a região que lhe segue os passos, há já campeões também em Chaves e em Vila Real, com Trás-os-Montes a ter os melhores clubes de formação a nível nacional. Que outra modalidade se poderá orgulhar disso? O hóquei em campo parece querer seguir os passos. Cumprimentos.


De anonimo a 15 de Janeiro de 2010 às 23:56
o sra ou sr evpa
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

o sra ou sr evpa <BR class=incorrect name="incorrect" <a>V.Exª</A> não tem a noção do que diz. Quantos jovens portugueses este clube apoia? basicamente nenhuns.


De evpa a 16 de Janeiro de 2010 às 16:48
Basta ir até ao pavilhão da Reginorde para ver os muitos jovens que por lá pululam. Não jogam só ténis de mesa, pois há salas de estudo com professores próprios. Nas férias escolares continuam a jogar e a estudar. A equipa sénior feminina não apresenta mirandelenses, pois as melhores jogam em clubes madeirenses como a Paula Susana, a Susana Paula ou a Vânia Carvalho. Também muitos outros jogadores e jogadoras mirandelenses agora praticam ou são treinadores ou dirigentes da modalidade noutros clubes, procurando tirar o ténis de mesa português da mediocridade geral do nosso desporto. O CTM tem no seu palmarés cerca de duas dezenas de mirandelenses que já representaram ou que representam a selecção nacional. Também há treinadores nascidos em Mirandela que já orientaram ou que orientam selecções nacionais.


De joão manuel a 14 de Janeiro de 2010 às 23:51
A câmara não pode continuar a subsidiar esta gente que se passeia pelo mundo à nossa custa. Dizem que recebe vários subsídios para promover a modalidade para chinocas e manter-se faustosamente no pedestal. Os subsídios que recebe o CTM é nosso. Apelo ao presidente da câmara para acabar definitivamente com os quase 100 000 euros que lhe dá por ano.
Há subsídios que têm que ser repensados pelo executivo, como por exemplo, ao clube de futebol e aos mordomos da festa de Nossa senhora do Amparo. Essa rapaziada não pede um tostão ao povo porque vivem à pala da câmara .


De Asdrubal a 11 de Janeiro de 2010 às 16:05
É pá afinal não somos únicos em Mirandela. Eles lá para a Madeira também devem gostar de viajar. Ehe. Ehe. Ehe. Ehe.
Vejam as oponentes do encontro entre o C.T.M.Mirandela e o Ponta do Pargo
Niu Yang / Karen Opdencamp
Xie Juan / Fu Yu
Maria Xiao / Carina Jonsson
N.Yang-M.Xiao / Fu Yu- C.Jonsson
Niu Yang / Fu Yu



De Zingaro a 11 de Janeiro de 2010 às 22:38
É o descrédito total da modalidade. Que campeonato nacional é este? A Federação Portuguesa tem de tomar medidas urgentes.


De xui Portugal a 12 de Janeiro de 2010 às 23:28
Ó Presidente, vossemecê que lida mais com eles, pode informar-nos se será por isto que estão a abrir tantas lojas de produtos chineses em Mirandela?


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2010 às 09:47
Portuguese Ponta do Pargo-Calheta writes new history
10/01/2010 - ADC Ponta do Pargo-Calheta Madeira is the first team from Portugal that reached the quarterfinal of the Women's ETTU Cup.

At the end of the January they will play opening match for the semi final place against last year's runner up Polish Tarnobrzeg.

"Being a young club as we are, 10 years old, to be precise, we tend to believe there is always a chance to win every match we play, and this match is no exception to that hope of ours. Our players are very competent and are both well prepared and confident for their upcoming task. This has actually been the moment where we've come furthest in ETTU Cup," explained President of ADC Ponta do Pargo-Calheta Madeira Gilberto GARRIDO.

The team progressed to the knock out stages from the qualifications. In the second Round girls managed to won the first place in the group played in Russia's Vladimir. They finished on top of host Luch Vladimir and booked the place in the Round of 16. In the same qualification group played Astor Ladies from England and Buducnost Podgorica from Montenegro.

In the next stage Ponta do Pargo-Calheta Madeira beat Centre Natacio Mataro Quadis 3:1 to secure the first ever quarter final.

"We played well in Spain. We had already eliminated Mataro last year. FU Yu victories and Karen's victory against Joanna PARKER were important, but we were also confident," said President Gilberto GARRIDO

Susana FERNANDES, FU Yu, Joana GONCALVES, Anna Carina JONSSON, Karen ODENCAMP and Carolina SILVA currently occupy top spot at the Madeira's First Division in front of CTM Mirandela and Ala NunAlvares de Gondomar.

The President of ADC Ponta do Pargo-Calheta Madeira Gilberto GARRIDO pointed that the quarterfinal adversaries will be very hard to beat. With naturalized Polish player LI Qian ranked 26 at the World and ZHOU Xiao placed on spot 111 and very dangerous Kinga STEFANSKA it will be hard to overcome.

"It's the second time we play against Tarnobrzeg. We have good memories from that match in 2004 and January 2005. We won in Poland 3-2 but unfortunately, we lost in our home court 3-1, but both the matches and the fraternizing were excellent at the time. Tarnobrzeg is a very powerful team, runner up on last season's competition and their players all occupy important positions on the rankings, especially LI Qian."

Beside the challenge in Madeira's League and in ETTU Cup, ADC Ponta do Pargo-Calheta Madeira are successful at the Portugal's league.

"At the moment we are ranked 2nd in the Portuguese Championship, but we'll work hard, as usual, to regain our place as champions. For us, Table Tennis, both male and female competitions, are also a very important way for us to make Calheta and Madeira known to Europe. For instance, where it not for this sport would you even know a lovely place such as Calheta, Ponta do Pargo existed amidst the ocean in Madeira island? We hope to be able to continue this work and divulge, through our club, both Madeira Island and Portugal throughout all Europe."

President Gilberto GARRIDO continued with the same passion:" Do come, and witness Madeira's beauty for yourself, filled with flowers, sun and nice people. We await you here, and consider us at your disposal for anything you need our assistance with."

(by Milica NIKOLIC, EWT)


De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2010 às 15:54
Muito bem
Mas quem bem esta o desporto em Mirandela, que afinal a única instituição desportiva que tem problemas é o CTM.
Ainda bem que o Município de Mirandela tem novo vereador.
E claro que com ele vamos ganhar todos, os clubes, os sócios e o simpatizantes.
Bem parabéns senhor vereador pela iniciativa de começar a organizar as instituições.
Bom trabalho


Comentar post

.últ. comentários

Yessssssssss
Venho a expor que o clube não vale o que muita gen...
Ouve lá!!!! Aonde tens andando!!!!Já não é como e...
Porque será que os nossos amigos eruditas do litor...
Não vou comentar esta monstruosidade. Todavia não ...
Bom... que dizer disto!?!?!?É complicado ser suave...
Nõ podia estar mais de acordo com o Pedopsiquitra ...
PSP conclui que Leandro não se queria matarO perf...
Concordo em absoluto. Ainda há portugueses que se ...
"José Sócrates volta a negar aumento de impostos"H...

.pesquisar

 

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Já será altura de sair do...

. Não fomos embora, andamos...

. Deixem de desviar o que t...

. Que pensar disto...

. Diferença entre important...

. Temos de dar a independên...

. ...

. Solidariedade com a famil...

. Também já somos famosos!!

. Cavaco defende programa d...

.arquivos

. Abril 2013

. Dezembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.tags

. todas as tags

.links

.mais comentados