Domingo, 17 de Janeiro de 2010

José Silvano o "Exterminador" do situacionismo do PSD Distrital

Finalmente o situacionismo do PSD Distrital de Bragança foi terminado.

 

José Silvano reduziu à "insignificância" o "poderio" instituído na distrital do PSD.

Se é verdade que o resultado obtido pela lista A,  liderada por José Silvano, cerca de 200 votos de diferença, não deixa dúvidas quanto à indicação dos militantes no que diz respeito às mudanças necessárias neste partido, também não é menos verdade que a responsabilidade que lhe é colocada nos ombros é também grande. Não nos podemos esquecer que o PSD é o maior partido da região e que muito em breve vai ter eleições para a Nacional.

Esperemos, que o PSD, tal como os outros partidos com representação nacional, saibam contribuir de uma forma séria e honesta para o desenvolvimento da nossa região.

Da nossa parte queremos nesta altura apenas dar-lhe os parabéns.

PARABÉNS JOSÉ SILVANO.

 

 

publicado por opinantes às 05:00
link | comentar | favorito
10 comentários:
De Atento a 20 de Janeiro de 2010 às 16:12
Antes demais parabéns a quem ganhou neste caso o Dr. Silvano. Quero aqui lembrar a uma comentadora que aqui comentou que ser Presidente da Distrital não é ser Presidente apenas de Mirandela e Bragança, aliás se bem me lembro não foram apenas estes concelhos que lhe deram a vitória.


De Anónimo a 19 de Janeiro de 2010 às 13:48
Dr. Silvano coloque a região no mapa, estes senhores não fazem ideia do país que temos.
Notícia do diário de notícias: "Um homem de 52 anos foi detido na noite de sábado em Vila Flor, Mirandela, por ameaçar com uma arma de fogo o proprietário de um café. "


De paula teixeira a 17 de Janeiro de 2010 às 22:53
PARABENS DR.SILVANO É DE HOMENS COMO O SR QUE MIRANDELA E BRAGANÇA PRECISAM NAO DE PESSOAS QUE SÓ SERVEM PARA CRITICAR,DELAS MIRANDELA NAO PRECISA,MAS SIM DE PESSOAS QUE APOEM MIRANDELA. PARABENS MIRANDELA.MIRANDELA PRECISA DE SI.


De duarte lopes da silva a 19 de Janeiro de 2010 às 17:17
Pois sim...parece-me que Mirandela saúda a ida do Dr. Silvano para outras bandas.Por cá, já está à tempo a mais.Alternativas??? Só o Engº Branco se perfila para lhe suceder.ANEDÒTICO de facto.... e o Tadeu...agora sim estamos entregues aos....


De paula teixeira a 19 de Janeiro de 2010 às 23:09
parece-me é que certas pessoas estao com dor de cotovelo secalhar por nao ficar com os lugaes tao desejados como ´´´´´´é a cadeira do palacio dos tavoras.nao sera o seu caso sr.duarte silva


De mirando ela a 17 de Janeiro de 2010 às 22:31
Sinais dos tempos.
Quando o desprendimento, verticalidade e elevação do Telmo Moreno é subvalorizado pela ambição pessoal... quo vadis PSD!


De ecosdotua a 17 de Janeiro de 2010 às 13:06
Eu bem sei que com gente como esta o país não tem futuro. Há quanto tempo nos habituamos a ver o Dr. Silvano e outros Silvanos nestas lides? Desde sempre! São sempre os mesmos! Não se preocupam absolutamente nada com a vida dos cidadãos. O seu objectivo é sempre e só o seu interesse pessoal.
Silvano e Jorge Nunes não podem ser mais Presidentes de Câmara, mas podem ser deputados e pelo que eu entendo se tiverem poder de decisão na elaboração das listas. Dizem que é isso mesmo que os move. Poder de decisão para continuarem agora no parlamento a usufruir das mordomias ou até mais das que tiveram até agora. O povo esse que se lixe.
Mas a vitória do Silvano acaba por me dar uma alguma satisfação, pelo facto desses usurpadores de Bragança terem levado no pelo. Pode ser que o Silvano tenha uma ideia mais harmoniosa para o distrito e se assim for já valeu a pena que tivesse ganho. Por isso parabéns Dr. Silvano.


De Mirando ela a 18 de Janeiro de 2010 às 09:00
Quê?
Na lista do Silvano não ia ninguém de Bragança?


De caro ecos do tua a 18 de Janeiro de 2010 às 10:20
Na verdade são sempre os mesmos. Porém , porque é que outros não se chegam á frente para liderar projectos que julgam bons para a região??? Por cobardia ou por mediocridade? É que a desculpa esfarrapada de que os políticos são todos uns oportunistas e que só defendem interesses pessoais, factos que eu concordo em parte, começa a não fazer sentido faze-la na medida em que qualquer pessoa pode inscrever-se em partidos políticos e tentar modificar o estado em que a politica se encontra. É muito fácil criticar, sem se fazer nada para inverter ou alterar para melhor o estado da politica que tantos de nós critica. ao menos, o Dr. . silvano e tantos outros, dão a cara por aquilo que eles defendem, muitas vezes com a maior seriedade. Certamente, conhece poucos políticos que saem da politica activa tão pobres como o Dr. . Silvano. Tem lá as suas coisas, mas em matéria de aproveitamento ilícito de valores patrimoniais, há poucos como ele neste país. Dou os parabéns ao Dr. Silvano pela vitória da distrital da PSD, que não era fácil, e só espero, porque se trata de um partido muito importante na região, que faça aquilo que se lhe pede, se no futuro rumar a outros voos


De Mirando ela a 21 de Janeiro de 2010 às 10:37
É tão lindo o incenso!


Comentar post

.últ. comentários

Yessssssssss
Venho a expor que o clube não vale o que muita gen...
Ouve lá!!!! Aonde tens andando!!!!Já não é como e...
Porque será que os nossos amigos eruditas do litor...
Não vou comentar esta monstruosidade. Todavia não ...
Bom... que dizer disto!?!?!?É complicado ser suave...
Nõ podia estar mais de acordo com o Pedopsiquitra ...
PSP conclui que Leandro não se queria matarO perf...
Concordo em absoluto. Ainda há portugueses que se ...
"José Sócrates volta a negar aumento de impostos"H...

.pesquisar

 

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Já será altura de sair do...

. Não fomos embora, andamos...

. Deixem de desviar o que t...

. Que pensar disto...

. Diferença entre important...

. Temos de dar a independên...

. ...

. Solidariedade com a famil...

. Também já somos famosos!!

. Cavaco defende programa d...

.arquivos

. Abril 2013

. Dezembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.tags

. todas as tags

.links

.mais comentados