Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2010

PSD Mirandela à beira de ataque de nervos??!!

 

Na cadeira de barbeiro, foi-nos dito que as últimas eleições para órgãos do PSD colocaram em pé de guerra várias facções da concelhia de Mirandela. Diz-se dentro deste partido, que todos os elementos agregados pelo anterior Presidente da concelhia de Mirandela, José Silvano, foram, ou colocados em planos secundários ou mesmo varridos dos cargos. Estão neste último caso o Dr. Pavão, presidente da  Assembleia Muncipal, o  Dr. Maçaira, Vereador da Câmara Municipal e Amândio Pires, adjunto do Presidente Dr. José Silvano.

Pela informação que obtivemos, eles pertenciam à Assembleia Distrital anterior e nas eleições que decorreram dia 16 de Janeiro, não fizeram parte de nenhuma lista, logo não foram eleitos para nenhum orgão.

Quererá isto dizer que foi realmente iniciado um corte com o passado?

Se é verdade o que nos dizem, só podemos concluir que foi iniciado um corte sim, mas com um dos passados.

Segredaram-nos também, que quem elaborou as listas concelhias e fez os contactos necessários, foi o 1º vice-presidente e não o presidente da concelhia. Neste caso o Dr. Manuel Rodrigues(Tadeu).

Eh…Eh... Eh...Se for assim, pagamos para ver o que aí vem.

Está bonito, está!!! Eh…Eh... Eh...

 

tags: ,
publicado por opinantes às 05:05
link do post | favorito
De Catarina a 11 de Fevereiro de 2010 às 23:21
Eh não resistir comentar mais uma vez este post :
Conheço e já estive de perto destas personagens com alguns já trabalhei lol ... alias já colaborei na câmara há muitos anos atrás mas claro como não sou adepta de merendas não me apetecia ir para fila da bomba encher o deposito de combustível para andar na Caravana Silvanistica claro entrei na câmara e sai pela porta dos fundos...Hoje agradeceu a Deus que me fechou uma janela e abriu uma porta!!!
OK
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Eh não resistir comentar mais uma vez este post : <BR>Conheço e já estive de perto destas personagens com alguns já trabalhei lol ... alias já colaborei na câmara há muitos anos atrás mas claro como não sou adepta de merendas não me apetecia ir para fila da bomba encher o deposito de combustível para andar na Caravana Silvanistica claro entrei na câmara e sai pela porta dos fundos...Hoje agradeceu a Deus que me fechou uma janela e abriu uma porta!!! <BR>OK <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Eng</A> . Branco bom homem óptimo técnico bom elemento para trabalhar não para politico nem para andar naquelas lides alias a prova disso foi que só nas ultimas eleições perdeu o medo desprendeu-se um bocadinho e ate discursou e foi ao palco! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Eng</A> . Rui e Eng. . Magalhães pouco populares muito pouco políticos muito esquemáticos não tem perfil para o povo já não vão a tempo!!! <BR>O Tadeu eh pá quem é esse??? qual percurso politico dele??? entrou como assessor do Eng. Branco muito de mansinho foi ganhando asas...Uma boa imitação do Dr. silvano em termos sociais come bebe gosta de merendas caravanas homem do povo fala bem a frente mal a atrás ya fixe...mas qual a formação deste Sr. ??? cadê minha gente depois a postura???? quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré !!!! Alias o sucesso do Tadeu como candidato a câmara deve ser igual ao sucesso do Zé cabra, muita empolgação e nada!!!


De Tartam a 13 de Fevereiro de 2010 às 20:23
Eu não sei quem é a Catarina mas uma coisa eu lhe garanto: é redondamente falso que o Dr. Silvano tenha pago gasolina a quem andasse na sua caravana. Digo-lhe mais: é asqueroso aquilo que disse porque é uma mentira e uma ignomínia de quem não sabe o que está a dizer. O PSD não compra ninguém e não tenta comprar os órgãos de comunicação social para se perpetuar no poder, como tem feito o Eng. Sócrates. Além disso, é uma falta de respeito por quem lá andou a apoiar uma candidatura bem preparada e bem apoiada. Ou vocês acham que o Dr. Silvano teve a maior votação de sempre por que lhe calhou na rifa? Que eu saiba ninguém consegue ainda controlar os votos das pessoas porque se assim fosse o PS seria governo nos próximos 200 ou 300 anos. As pessoas falam na Drª Júlia como uma das futuras presidentes da CMM. Contudo, não consigo entender que qualidades ela possui que permitam sustentar essa ideia. Por ter formação em veterinária? Por ter mostrado serviço na DRAPN ? Por ter sido rigorosa quando ajudou a colocar pessoas na mobilidade interna? Por ter apresentado propostas inovadoras enquanto vereadora na CMM? Ou é apenas por ser nova, engraçada, bonita e airosa? Desde quando isso são qualidades suficientes para ser presidente de Câmara? Entendo que há pessoas com mais qualidades e com mais experiência no PS de Mirandela, nomeadamente o Dr. Adérito Pires, e mesmo assim nunca conseguiram ganhar uma eleição local. Que conhecimentos e que experiência tem Júlia Rodrigues a nível da gestão de recursos humanos, da contabilidade, das finanças locais, do apoio jurídico, da cultura, da educação, da acção social e da modernização administrativa que possam sustentar uma candidatura sua à gestão e administração da Câmara Municipal de Mirandela? Que provas tem dado ela a esse nível? Qual tem sido o seu desempenho nas reuniões do Executivo Camarário? Leiam as actas e analisem. Qual tem sido o seu envolvimento na vida directa das colectividades de Mirandela? Foi presidente ou pertenceu aos órgãos sociais de alguma colectividade cultural, desportivas ou recreativa? Quantas vezes foi vista na Noite dos Bombos e noutras manifestações culturais de Mirandela? Algum dia pertenceu à Confraria de Nossa Senhora do Amparo? Algum dia pertenceu a uma comissão de festas de Mirandela? Eu sei que isso não é condição necessária mas é importante porque ajuda a compreender a realidade e a identidade de Mirandela.
Gerir uma autarquia local não é nenhum concurso de beleza e de simpatia. Se assim fosse, Diana Chaves ou Soraia Chaves seriam facilmente presidentes da Câmara Municipal de Lisboa ou do Porto! Não, é preciso ter competências, é preciso ter motivação e saber lidar com as pessoas e é preciso ter experiência e bom senso. As coisas não caiem do céu nem nascem do nada! Júlia Rodrigues até hoje não deu provas de nada que justifique que um dia possa vir a ser Presidente da Câmara Municip'al de Mirandela. Provem-me o contrário e serei o primeiro a reconhecê-lo!


De ZÉ da ESQUINA a 2 de Março de 2010 às 08:34
Amigo Tartam, temos de ser verdadeiros, quando chega essa altura. Não tenho nada contra os elementos do atual executivo, nem tenho nada a favor com os outros candidatos derrotados. Mas diga-me lá ???
- É ou não verdade que aqueles jovens que andavam em caravana, a acenar as bandeiras do PSD atrás do candidato, ganhavam 500 €uritos por semana ???? Sei-o da boca de quem os recebeu.!!!!!

-É ou não verdade que foi disponibilizado transporte, mais uma pequena quantia em dinheiro ao agregado para virem votar, quandose encontravam a cumprir trabalho sazonal em Espanha e França??? Sei-o de fonte lImpa. Até carros ( sem questionar o seu estado de conservação ) chegaram a oferecer.
Acreditem se quiserem, mas que foi verdade foi.
Abraço Mirandelense


De Tartan a 2 de Março de 2010 às 10:15
Se tem coragem indique um nome de um desses jovens que recebeu 500 euros para andar de bandeira a apoiar o candidato.


De ZÉ da ESQUINA a 2 de Março de 2010 às 19:41
Á semelhança do FACE OCULTA, é uma fuga ao segredo de justiça, e concerteza, como você mesmo deve esperar, não irei satisfazer a sua imensa curiosidade. Não é falta de coragem ou aquilo que lhe queira chamar, é uma questão de preservação das fontes.
Pense e diga o que bem lhe aprouver. O que eu disse e escrevi, está dito e redito, e mantenho o texto sem retirar uma vírgula


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.últ. comentários

Yessssssssss
Venho a expor que o clube não vale o que muita gen...
Ouve lá!!!! Aonde tens andando!!!!Já não é como e...
Porque será que os nossos amigos eruditas do litor...
Não vou comentar esta monstruosidade. Todavia não ...
Bom... que dizer disto!?!?!?É complicado ser suave...
Nõ podia estar mais de acordo com o Pedopsiquitra ...
PSP conclui que Leandro não se queria matarO perf...
Concordo em absoluto. Ainda há portugueses que se ...
"José Sócrates volta a negar aumento de impostos"H...

.pesquisar

 

.Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Já será altura de sair do...

. Não fomos embora, andamos...

. Deixem de desviar o que t...

. Que pensar disto...

. Diferença entre important...

. Temos de dar a independên...

. ...

. Solidariedade com a famil...

. Também já somos famosos!!

. Cavaco defende programa d...

.arquivos

. Abril 2013

. Dezembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

.tags

. todas as tags

.links

.mais comentados

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa